Página inicial > Mais Notícias > Campus Santana realiza o Forrobodó

Campus Santana realiza o Forrobodó

Publicado: Sexta, 21 de Julho de 2017, 23h11 | Última atualização em Sexta, 21 de Julho de 2017, 23h11

O campus Santana, do Instituto Federal do Amapá (Ifap), realizou, no último sábado (10), o Forrobodó, evento junino, gratuito, aberto a toda a comunidade. Com uma animada programação, a festa contou com apresentações artísticas dos alunos do Curso Técnico Subsequente e Integrado, que se divertiram, consolidando com muito entusiasmo a festa junina, no campus Santana.

O prédio foi todo ornamentado com bandeirinhas e decoração temática. No evento, os alunos comercializaram uma grande variedade de comidas nas diversas barracas montadas no estacionamento e no pátio. Além disso, realizaram brincadeiras como: cadeia, tiro alvo, correio do amor e muitos sorteios.

Segundo o Diretor-Geral, Marlon Nascimento, a festa contou com o apoio dos docentes e técnicos administrativos, que não mediram esforços para a realização do evento. “Vale destacar que a festa foi um momento de integração entre os alunos, servidores e a comunidade local. Um momento de descontração que aproximou a comunidade da instituição”, falou.

Por Sâmia Cardeal, jornalista do campus Santana - 10/06/2017