Página inicial > Mais Notícias > IFAP realiza mais uma etapa da Reitoria Itinerante no campus Santana

IFAP realiza mais uma etapa da Reitoria Itinerante no campus Santana

Publicado: Sexta, 20 de Outubro de 2017, 20h12 | Última atualização em Sexta, 20 de Outubro de 2017, 20h19

Na tarde desta sexta-feira (20), os servidores e alunos do campus Santana, do Instituto Federal do Amapá (IFAP) reuniram-se com a equipe de gestores, em mais uma edição do Projeto Reitoria Itinerante, ação com finalidade de dialogar sobre as demandas e necessidades dos campis.

Na ocasião, a reitora Marialva Almeida, estava com agenda em Brasília, mas foi representada pela pró-reitora de Extensão, Érika Bezerra, que juntamente com a equipe da Reitoria compartilhou as ações desenvolvidas no IFAP, e discutiu questões de interesse institucional, além de expor os trabalhos e os desafios encontrados.

Para o diretor geral do campus Santana, Marlon Nascimento, as visitas são de grande importância para o desenvolvimento das atividades do campus. “O bate papo com os gestores permite uma troca de experiência entre os servidores, como também mostrar aos alunos as atividades da Reitoria, e a sua configuração no Instituto Federal do Amapá em função do ensino, da pesquisa e da extensão”, afirmou

Os diálogos foram encerrados com a clareza de que a equipe está aberta para compartilhamento de ideias e sugestões de projetos que possam ser implantados no campus Santana.

Por Samia Cardeal, jornalista do campus Santana do IFAP.