Pais comparecem ao último plantão pedagógico do ano

Com a proximidade do encerramento das aulas, pais e responsáveis de alunos do ensino médio integrado retornam ao Campus Santana para o terceiro plantão pedagógico de 2022. O encontro com professores e coordenações de ensino e pedagógica aconteceu na última quinta-feira, 17 de novembro, e antecedeu a quarta e última etapa do ano letivo.

Iniciando no período da tarde, às 14h30, o Plantão Pedagógico foi composto de atendimento individual por componente curricular nas salas de aula e uma sequência de reuniões no auditório por turma, em que foram apresentados aos familiares desse aluno informes gerais, sanadas as dúvidas e socializadas as ocorrências e recomendações sobre a turma, tendo à frente a Direção-Geral, coordenações de curso, de Ensino (Cogen) e Pedagógica (Coped).

Os plantões pedagógicos têm finalidade preventiva, a fim de que pais e responsáveis tenham conhecimento e acompanhem o rendimento do estudante no decorrer do ano letivo e contribuam para a melhoria do seu desempenho escolar.

...::::::VEJA OS REGISTROS DO PLANTÃO PEDAGÓGICO 3ª ETAPA::::::...