Campus oferta formação superior com inscrições pelo Sisu até 24/2

O Campus Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap) está com 80 vagas abertas para o ensino de graduação em 2023. Os cursos ofertados pertencem ao nível tecnológico, com dois anos de formação, em Gestão de Recursos Humanos e Comércio Exterior e são exclusivamente para o período noturno. As inscrições podem ser feitas pelo site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu), de 16 a 24 de fevereiro.

Os cursos ofertados pelo Campus Santana pertencem ao eixo Gestão, Negócios e Comunicação, que é definido com base nas demandas sociais e nos arranjos produtivos locais do município onde o campus se situa. Desta forma, ambas as graduações dialogam com o mercado e as tecnologias associadas às técnicas, estratégias e mecanismos de gestão e de processos relacionados a negócios e serviços presentes em organizações e instituições públicas e privadas. Saiba mais sobre os cursos de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos e Tecnologia em Comércio Exterior do Ifap de Santana.

::::::::::::::::::::Veja todos os 16 cursos de graduação que o Ifap disponibiliza por meio do Sisu:::::::::::::::::::

O candidato nos processos seletivos do Sisu podem escolher até duas opções de curso dentre as ofertadas pelas instituições públicas de ensino superior de todo o Brasil. As opções de curso podem ser alteradas durante todo o período de inscrições, sendo válida a última registrada no sistema. Aqueles que não forem selecionados em nenhuma das duas opções de curso indicadas no ato de inscrição podem se inscrever na lista de espera do Sisu, dentro dos prazos estabelecidos para manifestação de interesse na lista de espera.