Página inicial > Mais Notícias > Inicia o período de rematrícula do segundo semestre de 2023

Inicia o período de rematrícula do segundo semestre de 2023

Publicado: Terça, 18 de Julho de 2023, 09h21 | Última atualização em Terça, 18 de Julho de 2023, 09h37

Com as férias de julho caminhando para o final é tempo de renovar a matrícula para o segundo semestre letivo. No Campus Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap), o Departamento de Ensino (DEN) chama a atenção dos estudantes dos cursos técnicos de ensino médio modalidade subsequente e dos de nível superior para o período de rematrícula, que vai de 17 a 31 de julho, pelo Suap - Sistema Unificado de Administração Pública.

Devem realizar a rematrícula nesse período, três turmas de cursos técnicos subsequentes semipresenciais em Informática, Finanças e Serviços Públicos, e duas turmas de cursos tecnológicos (nível superior) em Gestão de Recursos Humanos e em Comércio Exterior. Em caso de dúvidas sobre os demais períodos para solicitação de serviços da gestão escolar, os estudantes podem consultar seus respectivos calendários letivos e também as coordenações de curso. As aulas estão previstas para iniciar em 3 de agosto.

Calendário Letivo dos cursos Subsequentes EaD

Calendário Letivo dos cursos de Graduação