Página inicial > Mais Notícias > Campus realiza primeiro plantão pedagógico sob o tema IFamília

Campus realiza primeiro plantão pedagógico sob o tema IFamília

Publicado: Terça, 02 de Maio de 2023, 06h30 | Última atualização em Quarta, 03 de Maio de 2023, 07h56

Reuniões  ampliadas com a gestão pedagógica e de ensino discutem melhorias no ambiente escolar dos alunos

O Campus Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap) realizará, dia 4 de maio, o 1º Plantão Pedagógico 2023 com o tema IFamília, que tem por objetivo fortalecer o chamamento dos responsáveis dos alunos do ensino médio integrado para a participação mais efetiva na vida escolar dos estudantes.

A partir das 14h30 até as 17h30, no auditório do Campus, pais ou responsáveis serão esperados para reuniões com a direção de ensino e coordenação pedagógica na seguinte ordem: às 14h30 para tratar sobre as turmas de 1º ano e às 15h30, sobre as turmas de 2º e 3º anos. Também será possível dialogar sobre o rendimento dos alunos com cada professor dos componentes curriculares durante todo o horário do plantão pedagógico.