Página inicial > Mais Notícias > Vagas Remanescentes: Campus Santana abre inscrições para cursos superiores

Vagas Remanescentes: Campus Santana abre inscrições para cursos superiores

Publicado: Terça, 05 de Março de 2024, 09h31 | Última atualização em Terça, 11 de Junho de 2024, 11h36

O Campus Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap) publica edital de chamada pública para vagas remanescentes de cursos superiores na modalidade presencial para ingresso no 1º semestre de 2024. As oportunidades são para os cursos superiores de Recursos Humanos e Comércio Exterior, na modalidade presencial.

Ao todo, estão sendo ofertadas 13 vagas, sendo disponibilizadas na modalidade ampla concorrência, conforme quadro abaixo:

Os interessados em se inscrever na chamada pública deverão comparecer no endereço relacionado abaixo, no dia 07 de março de 2024, a partir das 08h (oito horas da manhã) até 9h (nove horas da manhã). Após 09h não poderá mais entrar nenhum candidato para participar. Os candidatos que participarem da chamada pública já deverão está em mãos e também digitalizados em um Pen drive os seguintes documentos para a possível matrícula.

- Histórico Escolar e Diploma de Conclusão do Ensino Médio;
- Carteira de Identidade e CPF
- Certificado de Alistamento Militar e/ou Reservista (sexo masculino e maiores de 18 anos);
- Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição ou certidão de quitação
com a justiça eleitoral (obrigatório para maiores de 18 anos);
- 1 foto 3x4 (atual)
- Comprovante de residência atual (últimos três meses);

O PROCEDIMENTO DA CHAMADA PÚBLICA

No ato da inscrição o candidato ou seu representante assinará uma lista referente ao curso para participar do sorteio. Serão sorteadas a quantidade certa de vagas disponíveis. O candidato que se inscreveu e não foi sorteado poderá ficar até o final das matrículas, a fim de que, caso algum candidato não consiga realizar sua matrícula, o mesmo possa ser convocado para participar de novo sorteio. Caso o número de candidatos presentes seja menor do que a quantidade de vagas oferecidas, não haverá sorteio e os candidatos presentes serão matriculados caso a documentação dos mesmos estejam conforme solicitado em edital.

QUADRO I - CRONOGRAMA DE AÇÃO

Acesse aqui o edital completo!