Página inicial > Mais Notícias > Campus Santana abre as portas para programação de férias

Campus Santana abre as portas para programação de férias

Publicado: Quinta, 04 de Julho de 2024, 12h27 | Última atualização em Quinta, 10 de Outubro de 2024, 20h37

O Campus Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap) se prepara para receber estudantes do Instituto e comunidade externa para o evento de extensão que ocorre nos campi no mês de julho, o Iférias. O projeto é desenvolvido pelo Departamento de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Deppi) com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão (Proext) e, neste ano, acontecerá no período de 23 a 26 de julho, com inscrições abertas de 8 a 19 de julho por meio do site eventos.ifap.edu.br.

A programação do Iférias 2024 no Campus Santana consta de torneios esportivos de quadra e de areia, tênis de mesa, palestras, presença do Planetário do Ifap aberto a visitação, sessão de cinema e oficinas nos períodos da manhã e da tarde. Tanto a inscrição quanto a participação são gratuitas, com atividades ofertadas ao público interno e externo e escolhidas no momento da inscrição. As atividades com conteúdo programático são certificadas e válidas como carga horária complementar.

O Projeto Iférias foi criado com o intuito de oferecer a alunos e servidores oportunidade de engajamento em atividades acadêmicas e recreativas durante o mês de julho. “Para este ano, estamos trazendo uma programação que inclui palestra, torneios, cinema, planetário e atividades educativas no laboratório de biologia. Para os alunos, esse projeto é uma chance de aprofundar conhecimentos, desenvolver novas habilidades e interagir com colegas e professores. Para os servidores, é uma oportunidade de se envolver em atividades que promovem bem-estar e integração, além de contribuir para um ambiente acadêmico animado”, reforça o chefe do Deppi, Tiago Pedrada.

Dia 23/7 (Manhã)

• Palestra “Como constituir uma vida financeira saudável”
    Palestrante: Luandierison Marques
    Local: Auditório